12 de fevereiro de 2020

GOIANÃO 2020: JOGANDO PARTIDA ATRASADA, APARECIDENSE E CRAC NÃO SAÍRAM DO ZERO A ZERO

Foto: Willian Rommel – Esporte Goiano/Reprodução

Em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e CRAC de Catalão empataram em zero a zero, na Serrinha. O jogo foi marcado por grandes defesas do goleiro do Leão do Sul, Bruno Fuso, bolas nas traves e boas chances perdidas dos dois lados. Apesar do cenário, o gol não saiu.

Com o resultado, o Camaleão é o décimo colocado, com quatro pontos. Por sua vez, o Leão do Sul é o oitavo, com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe de Aparecida de Goiânia enfrenta o Anápolis, no domingo (16), às 16h, também no estádio da Serrinha. O CRAC de Catalão duelam com o Vila Nova, na segunda-feira (17), às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

O JOGO

A primeira etapa começou sem grandes chances. Tanto a Aparecidense quanto o CRAC de Catalão tentavam armar jogadas explorando os erros do adversário, mas nenhuma chegou a levar perigo real de gol. Apesar disso, os visitantes foram melhores no início. Medina e Peixoto foram os destaques.

Mais tarde, porém, o Camaleão melhorou. A entrada de Albano foi importante para que os donos da casa tomassem as rédeas da partida. Durante o período de domínio, a Aparecidense quase anotou numa falta cobrada pelo meia. A bola desviou em Willian Goiano, bateu no travessão, quase superando o goleiro Bruno Fuso.

FALTOU O GOL

A etapa final foi marcada por um maior equilíbrio nas boas chances de gols das duas equipes. O CRAC de Catalão fez alterações e melhorou bastante, principalmente com a entrada de Andrezinho. O Camaleão, por sua vez, seguiu insistindo nas jogadas de Albano e Alex Henrique, que obrigaram o goleiro Bruno Fuso a fazer ótimas defesas na reta final da partida.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 0 x 0 CRAC de Catalão

4ª rodada do Goinão

Data: 12 de fevereiro de 2020

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia/Goiás

Gols: –

Cartões amarelos: Gilberto (CRAC), Garutti (APA)

Cartão vermelho: –

APARECIDENSE: Edson; Gabriel (Albano), Robson, Garutti e Hélder; Alisson, Willyan e Robert (Flávio), Diego Rosa (Léo Teles), Aleílson e Alex Henrique.

Técnico: Wesley

CRAC DE CATALÃO: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Ray (Renato Justi); Gilberto, Paulinho Santos e Medina (Jussimar); Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo (Andrezinho).

Técnico: Carllos Rabelo

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano