27 de dezembro de 2019

EM GOIÂNIA, CRIANÇA DE 10 ANOS CAI DENTRO DE CISTERNA DE 10 METROS DE PROFUNDIDADE E É RESGATADA PELO CORPO DE BOMBEIROS; VEJA O VÍDEO NO BLOG DO BADIINHO

Foto: Divulgação CBMGO/Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na tarde de ontem, quinta-feira, 26, para uma ocorrência de resgate de uma criança que caiu em uma cisterna na Vila Isaura, em Goiânia.

No local, a equipe do CBMGO verificou que um menino de 10 anos havia caído dentro da cisterna da residência, com profundidade aproximada de 10 metros e com pouca água. O acidente aconteceu enquanto a criança passava sobre a tampa.

Os bombeiros, após montagem do equipamento para descida, resgataram a criança que estava consciente, com ferimento no rosto e dores na coluna.

Após atendimento pré-hospitalar, a equipe o do Corpo de Bombeiros o  levou para o Hospital de Urgências de Goiânia.


ASSISTA O VÍDEO DO MOMENTO DO RESGATE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

GOIÂNIA| O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na tarde desta quinta-feira, 26, para uma ocorrência de resgate de uma criança que caiu em uma cisterna na Vila Isaura, em Goiânia. . No local, a equipe do CBMGO verificou que um menino de 10 anos havia caído dentro da cisterna da residência, com profundidade aproximada de 10 metros e com pouca água. O acidente aconteceu enquanto a criança passava sobre a tampa. . Os bombeiros, após montagem do equipamento para descida, resgataram a criança que estava consciente, com ferimento no rosto e dores na coluna. . Após atendimento pré-hospitalar, nossa equipe o levou para o Hospital de Urgências de Goiânia. . 🌐Acesse: www.badiinho.com.br e leia o nosso conteúdo completo! . #resgate #criançade10anos #goiania #capitaldegoiás #corpodebombeiros

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

Escrito por: Redação/Informações Comunicação do CBMGO