17 de outubro de 2013

Pai é assassinado a tiros, enquanto passeava com as filhas

O Blog do Badiinho ouviu a versão da Polícia Militar que contou como aconteceu o homicídio 

HomícidioWillian Ferreira da Silva, 42 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado,12, para domingo,13, (Foto reprodução do Facebook)

Um pai foi morto a tiros, enquanto passeava com suas filhas, em Catalão. O fato aconteceu na Rua Vereador Kaveffes Abrão, nas imediações do parque Calixto Abraão. Segundo o aspirante Leandro Borges, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, a vítima, Willian Ferreira da Silva, 42 anos, foi atingida com um tiro no braço e outro no tórax.

O aspirante Borges contou que a vítima passeava com suas filhas e, em determinado momento, um rapaz passou e mexeu com uma das garotas, sendo assim, o pai ficou incomodado com a situação e foi tirar satisfação com o rapaz. Na ocasião, o autor pegou a arma e efetuou os disparos em Willian. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a vítima, mas constataram o óbito da vítima.

O oficial esclareceu que muitos boatos circularam na cidade, dizendo que o homicídio havia acontecido na Festa do Rosário, mas esta informação não procede. Borges afirmou que a polícia trabalha acreditando que motivações anteriores possam ter culminado no homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Texto: Badiinho Filho, com informações pelo aspirante Leandro Borges do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão