spot_img
InícioELEIÇÕES 2016: PSOL apresenta pré-candidatos a prefeita e vice
- Anúncio -

ELEIÇÕES 2016: PSOL apresenta pré-candidatos a prefeita e vice

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução

Depois da chamada “Frente Alternativa”, que é encabeçada pelo Professor Marcelo Mendonça, que até o mês de abril avalizava o modelo de gestão do atual prefeito Jardel Sebba (PSDB), comandando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e estranhamente passou a não mais aprovar o modelo político dos tucanos após quase quatro anos. Marcelo se apresentou como pré-candidato a prefeito pela REDE Sustentabilidade, partido o qual tem alguns de seus membros ainda com cargos comissionados na prefeitura de Catalão.

WhatsApp-Image-20160621 (1)
“Camila Campos é professora da UFG e é pré-candidata a prefeita pelo PSOL”

Outro partido que apresentou candidatura é o PSOL, que em nota enviada a imprensa de Catalão apresentou seus pré-candidatos a prefeita e vice. Camila Campos, professora efetiva da Universidade Federal de Goiás (UFG) é quem disputará o cargo de prefeita pelo PSOL. O nome apresentando pelo partido para ser seu vice é o de Valdivino Nunes, moto-taxista e estudante do curso de história.

Agora, com o anúncio do PSOL de participar das eleições colocando as candidaturas, Catalão poderá ter quatro candidatos a prefeito.

WhatsApp-Image-20160621
“Valdivino Nunes é pré-candidato a vice na chapa do PSOL”
Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -