23 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA: estudante assassinada na saída do colégio no Setor Marista em Goiânia

Escrito por: Redação/Fonte: Diário de Goiás

Fotos: Reprodução

Colégio em Gyn

Por volta de 22h00 da noite de ontem, segunda-feira, 22, uma estudante foi morta na saída do Colégio Protágoras, no Setor Marista, que tem sede na Avenida Portugal e acesso pela Rua 25. Segundo informações da Polícia Militar, um casal abordou a vítima e anunciou um assalto. Neste momento, disparos atingiram Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, que morreu no local.

Segundo a Assessoria de Imprensa da PM GO, uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite e descolou-se da área a ronda. Os assaltantes esperaram a saída da polícia para agir na saída dos estudantes.

A delegacia de Homicídios acompanha o caso para tentar a identificação dos autores.

 

Latrocínio de estudante no Marista comove amigos nas redes sociais

Escrito por: Redação/Fonte: O Popular

Foto: Reprodução 

image

A morte da estudante Nathália Araújo Zucatelli, 18 anos, após um latrocínio na noite dessa segunda-feira (22), comoveu os amigos da jovem. A amiga Leandra Aguiar postou em seu perfil no facebook uma mensagem para a Nathália que há três semanas tinha vindo de Porto Velho para Goiânia para estudar.

Leia abaixo a íntegra da mensagem.

Deixo aqui meu muito obrigada por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo minha zuquinha ! QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ AMIGA♡”

O corpo da estudante continua no Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por autópsia na manhã desta terça-feira (23). 

Nathália foi morta na porta do cursinho pré-vestibular no Setor Marista, ao ser abordada por um casal de assaltantes em uma motocicleta preta. A mulher que estava na garupa atirou várias vezes contra a estudante, que morreu no local. O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

 

PC deve usar imagens do circuito interno do colégio para identificar assassinos de estudante no Setor Marista

Escrito por: Redação/Fonte: Diário de Goiás

A estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 19 anos, foi morta a tiros após um assalto. O crime ocorreu por volta das 22h, desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas T-50 e T-25, próximo ao Colégio Protágoras, onde a jovem fazia curso pré-vestibular.

Segundo informações da Polícia Civil, Nathália foi abordada por um casal em uma moto preta, de placa não identificada. Eles deram voz de assalto e logo em seguida efetuaram os disparos. Um celular foi levado pelos criminosos, e outro de qualidade superior, ficou dentro da mochila da jovem. O casal fugiu em direção à Avenida Mutirão.

De acordo com a Polícia Civil, a ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de segurança do colégio e as imagens devem ser usadas durante as investigações.

O delegado Clayter Camilo, da Delegacia de Investigações Criminais, será o responsável pelo caso já que se trata de um latrocínio.

Nathália era natural de Jiparaná, em Rondônia, e segundo a Polícia Civil, estava em Goiânia há cerca de um mês para estudar.