11 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Crac de Catalão encara o Vila Nova no Serra Dourada

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

gramado
Leão do Sul encara o Tigrão às 19hrs no Serra Dourada em Goiânia”

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Goiano 2016, o Vila Nova fará sua segunda partida em casa, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), diante do Crac, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quarta rodada da competição estadual.

Vila Nova e Crac já se enfrentaram 68 vezes, com 30 vitórias do time colorado, 19 do Leão do Sul e 19 empates. O Vila marcou 101 gols, contra 57 gols do Crac. O último confronto foi no dia 19 de fevereiro de 2014, e o Crac venceu por 2 a 0, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo B com quatro pontos. Já o Crac ocupa o terceiro lugar do Grupo A com quatro pontos.

O técnico do Vila Nova Márcio Fernandes não poderá contar com o zagueiro Vinicius Simon, que sofreu uma contusão muscular na partida contra o Trindade, quando o time colorado venceu por 1 a 0, seu substituto deve ser o garoto Brunão.

Pelo lado do Crac, o lateral-esquerdo Leandro Silva que sofreu uma contusão naa partida contra a Aparecidense participou normalmente do treino apronto e seguiu com a delegação para a cidade de Goiânia. O atacante Ademir ex-Ituano, ainda não teve sua documentação regularizada junto a Federação Goiana de Futebol.

Ficha técnica

VILA NOVA X CRAC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 11 de fevereiro 2016

Horário: 19 horas

Árbitro: Fabricio Nery

Assistentes: Edson Antônio e Hederson Leão

VILA NOVA:

Vila_Nova_GO

Edson; Luis Fernando, Brunão, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson, Frontini e Roger

Técnico: Márcio Fernnandes

CRAC:

download

Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Maicon; Dê, Levi, Fabrizzyo e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba

Técnico: Júlio Sérgio