12 de janeiro de 2016

Após três anos que foi recapeada, GO 330 entre Catalão e Ipameri está praticamente intransitável

Escrito por: José Pedro Júnior/Jornal O Catalão 

Foto: Reprodução

GO 330

Condutores que trafegam pela GO 330, via que liga Catalão até a Capital Goiânia, tem enfrentado transtornos com as condições da rodovia. Apesar de ter sido totalmente recapeada em 2012, vários buracos estão presentes ao longo da via, principalmente no trecho entre Catalão e Ouvidor e Catalão a Ipameri.

Em vários trechos, para desviar dos buracos os motoristas tem que dirigir na contramão. Também é fácil deparar com condutores no acostamento trocando pneu ou até mesmo aguardando socorro. A comunicação da AGETOP disse que as obras de recuperação devem ser iniciadas assim que terminar o período chuvoso. Leiam alguns depoimentos concedidos a reportagem feita pela TV Anhanguera de Catalão recentemente.

Marcelo Cordeiro

“Eu estava indo para Goiânia, fazer um curso na cidade. Eu sempre vou lá e antes de chegar em Ipameri fui premiado  por encontrar um buraco bem grande que acabou estourando o pneu do meu carro. Tive prejuízo, porque tive que cancelar o curso, o pneu e o hotel que estava reservado em Goiânia também. Comigo foi só danos materiais, mas corre-se um sério risco de danos pessoais também”. Marcelo Cordeiro – Contador.

Jasiel

“Quando vê uma situação dessa aí a gente fica pensando como que é estão sendo gastos os nossos impostos e uma buraqueira dessas aí ligando as principais cidades do estado, realmente a condição tinha que ser bem melhor”. Jasiel Vieira – Professor.

Lucineide da Silva
Lucineide da Silva – Cabeleireira

“Tinha dois carros na frente, eu desviar, os dois desviaram, não deu para eu ver o buraco, um buraco muito grande e o meu carro caiu no buraco e quebrou”. Lucineide da Silva – Cabeleireira que aguardava o socorro no acostamento no momento em que a equipe de reportagem da TV fazia a matéria.