Um princípio de incêndio atingiu um dos quartos de uma residência na Rua Alfredo Mori, no bairro Três Cruzes, em Catalão (GO), durante a madrugada desta quarta-feira (30). O caso ocorreu por volta de 1h11.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu o chamado para combater um incêndio em uma casa térrea. Quando os militares chegaram ao endereço, o proprietário já havia controlado as chamas.

Conforme o relato do morador, um ventilador de chão teria provocado o princípio de incêndio em um dos quartos da residência. O fogo danificou as paredes e o teto do cômodo, além de atingir uma cama, o colchão, uma cortina e um guarda-roupas.
Os bombeiros retiraram o colchão do quarto e realizaram a ventilação do ambiente para dispersar a fumaça e garantir condições mais seguras no local.
Após o atendimento, os militares orientaram a família a manter o quadro de energia elétrica desligado e passar a noite em outro local.





