O Comando de Operações de Divisas (COD) apreendeu uma grande quantidade de maconha na manhã desta quinta-feira (24), durante uma abordagem na região de Catalão (GO).
De acordo com a corporação, a equipe participava de uma operação de combate a crimes na região de divisa entre os estados quando abordou um veículo que seguia de Minas Gerais para Goiás.
Durante a fiscalização, os policiais vistoriaram o automóvel e encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas. Segundo o COD, a suspeita é de que a droga teria Brasília como destino final.
Após encontrar o entorpecente, os policiais detiveram o motorista e encaminharam o suspeito, o veículo e a droga para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão. A autoridade policial realizou os procedimentos legais relacionados ao caso.




