Durante café da manhã nesta quinta-feira (24), prefeito recebeu homenagens, orações e mensagens de carinho. Além disso, reafirmou sua disposição de continuar trabalhando pelo município.
O prefeito de Catalão, Velomar Rios (MDB), comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (24), ao lado de familiares, servidores municipais, vereadores e amigos. A celebração aconteceu no bairro Pio Gomes, durante um café da manhã organizado por colaboradores e pessoas próximas. Na ocasião, o prefeito recebeu homenagens, orações e mensagens de carinho.
Além dos familiares, lideranças políticas e religiosas participaram da comemoração. Durante o encontro, Velomar agradeceu a presença dos convidados e reafirmou seu compromisso com Catalão.
Lideranças políticas e religiosas homenageiam Velomar

Entre os convidados estavam o presidente da Câmara Municipal, Jair Humberto, o secretário Luiz Severo e o superintendente Rogério Pires. Durante a homenagem, Jair desejou saúde, paz e realizações ao prefeito. Por sua vez, Luiz Severo relembrou os anos de trabalho ao lado de Velomar.
Além disso, o padre Joel, da Paróquia São Francisco, e o pastor Giovanni Quirino participaram da celebração. Ambos conduziram momentos de oração e pediram bênçãos para o aniversariante.
Família destaca o lado pessoal do prefeito

A primeira-dama, Neusa Rios, também prestou uma homenagem ao marido. Após 36 anos de convivência, ela destacou a serenidade de Velomar no ambiente familiar. Além disso, revelou que o próprio prefeito desejava comemorar a data ao lado dos servidores municipais.
Já a filha Maisa Rios ressaltou a paciência, a sabedoria e a disposição do pai para o diálogo. Segundo ela, Velomar mantém dentro de casa a mesma postura que demonstra no relacionamento com a população.
Velomar reafirma compromisso com Catalão

Durante a comemoração, Velomar agradeceu as homenagens e demonstrou satisfação por celebrar a data ao lado de familiares, amigos e colaboradores. Além disso, reafirmou sua disposição de continuar contribuindo com o município, independentemente de ocupar um cargo político.
“Eu trabalharei para Catalão o resto da minha vida”, declarou o prefeito.
Por fim, Velomar agradeceu a Deus por completar mais um ano de vida. Apesar do passar dos anos, afirmou que se sente renovado e disposto a continuar trabalhando pela população catalana.




