Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 9º Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM), apreenderam mais de um quilo de drogas e mudas de Cannabis durante um patrulhamento tático no Bairro Santa Terezinha, em Catalão (GO).
Segundo a Polícia Militar, os policiais da CPE Supervisão patrulhavam a região quando encontraram três pessoas sentadas na calçada de uma residência e consumindo entorpecentes. Durante a abordagem, a equipe encontrou cigarros de maconha com os envolvidos.
Em seguida, os policiais perceberam que o portão da residência estava aberto. Do lado de fora do imóvel, eles também visualizaram uma grande quantidade de drogas sobre uma mesa.
Diante da situação, a equipe entrou na residência e encontrou aproximadamente um quilo de maconha. Conforme a PM, a moradora autorizou os policiais a realizarem buscas no restante do imóvel.
Policiais encontram mudas de maconha e balança
Durante a busca, os agentes localizaram pés de maconha cultivados no imóvel. Além disso, a equipe encontrou uma balança de precisão, equipamento utilizado para pesar os entorpecentes.
Ao final da ocorrência, os policiais detiveram as três pessoas. A equipe encaminhou os envolvidos e todo o material apreendido para a Central de Flagrantes de Catalão.
No local, as autoridades responsáveis adotaram as medidas legais relacionadas ao caso.





