InícioDestaqueColisão entre carros termina em capotamento e deixa vítimas...
- Anúncio -

Colisão entre carros termina em capotamento e deixa vítimas em Catalão

Um acidente entre dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (14), em Catalão. A colisão aconteceu por volta das 9h06, no cruzamento da Avenida São João com a Rua Leopoldo de Bulhões, no Bairro São João. Após o impacto, um dos veículos capotou.

Segundo o 10º Batalhão Bombeiro Militar (10º BBM), seis pessoas estavam nos dois carros. Um homem de 51 anos, que dirigia um dos veículos, permaneceu consciente e orientado. No entanto, ele reclamava de forte dor na região cervical e formigamento nos braços e pernas.

- Anúncio -

Enquanto isso, uma mulher que ocupava o banco dianteiro do mesmo carro não relatou dores. Por isso, ela recusou atendimento e permaneceu no local.

No segundo veículo estavam quatro pessoas, com idades entre 30 e 44 anos. Todas permaneceram conscientes e orientadas e conseguiram caminhar após o acidente. Entretanto, elas relataram dor de cabeça. Além disso, os ocupantes afirmaram que usavam cinto de segurança no momento da colisão.

As equipes do Corpo de Bombeiros avaliaram as vítimas e realizaram os primeiros socorros. Em seguida, encaminharam cinco pessoas ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão para avaliação médica.

Antes da chegada das equipes, um integrante do 10º BBM, que passava pelo local, iniciou os primeiros atendimentos às vítimas.

Até o momento, não há informações sobre o que provocou a colisão.

Siga e assista o vídeo no Instagram do Blog do Badiinho:

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -