InícioAcidenteCâmera registra colisão frontal entre carro e moto em...
- Anúncio -

Câmera registra colisão frontal entre carro e moto em Catalão

- Advertisement -

Uma câmera de segurança registrou uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta na noite deste domingo (29), por volta das 19h44, na Rua Diva Braga, no bairro Jardins Florença, em Catalão (GO).

As imagens mostram o momento em que os dois veículos batem de frente. Com o impacto, a motociclista, de 27 anos, foi arremessada ao solo.

- Anúncio -

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima deitada no chão, consciente e orientada, já sem o capacete. Ela apresentava escoriações no ombro e no peito do lado esquerdo, além de uma contusão na região do quadril.

Após prestar os primeiros socorros, a equipe imobilizou a motociclista em uma prancha rígida e a encaminhou ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão para avaliação médica.

- Advertisement -

O motorista do carro não sofreu ferimentos aparentes. As autoridades competentes vão investigar as circunstâncias do acidente.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -