24 de novembro de 2014

Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Corpo de Bombeiros (CBM)

Escrito por: Badiinho Filho

Montagem 1
“Acidente entre dois veículos aconteceu na GO 330 entre Catalão/Ouvidor”

O acidente aconteceu na noite de sábado (22), por volta das 19h, onde uma Toyota Hillux, saiu captou após se envolver em uma saída de pista com uma Van. Segundo o Tenente Franco do CBM, equipes foram designadas para atendimento do acidente, porém apenas um condutor de um dos veículos estava no local, mas sem apresentar ferimentos aparentes, recusando atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o outro condutor não se encontrava no local.

PM registra tentativa de homicídio

Neste final de semana, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, ocorrida no bairro São João, onde segundo informações do Tenente Silva, onde um homem tentou tirar de uma mulher.

O tenente Silva também deu destaques para outras ocorrências de lesões corporais e outra de furto de uma motocicleta. Ouçam entrevista.

DSCN0395
“Tenente Silva”

Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho por decorrência das fortes chuvas

Já por parte do Corpo de Bombeiros, vários atendimentos após a forte chuva que caiu no último sábado (22), entres elas, a de um senhor que caiu dentro de uma fossa, que cedeu no memento da chuva de sábado, na avenida José Marcelino, no bairro Castelo Branc. O Sargento Franco do 10º BBM, destacou também inúmeras ocorrências de trânsito. Ouçam entrevista abaixo.  

Sargento Franco
“Sargento Franco”