InícioPolíticaAna Paula Rezende se filia ao PL e aceita...
- Anúncio -

Ana Paula Rezende se filia ao PL e aceita convite para ser vice na chapa de Wilder Morais

A empresária e advogada Ana Paula Rezende oficializou, na manhã desta sexta-feira (20), sua filiação ao Partido Liberal (PL). O ato ocorreu no diretório estadual da sigla, em Goiânia.

Durante o evento, o senador Wilder Morais confirmou o nome dela como pré-candidata a vice-governadora. O PL também o referendou como pré-candidato ao Governo de Goiás. Em entrevista coletiva, Ana Paula afirmou que aceita o desafio e que pretende contribuir com o projeto do partido.

- Anúncio -

Filha de Iris Rezende e Iris Machado, nomes históricos do MDB, Ana Paula deixa a legenda após demonstrar insatisfação interna. Ela buscava espaço para disputar o Senado na chapa governista. No entanto, o grupo liderado por Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e pré-candidato ao governo, não abriu essa possibilidade.

A filiação amplia a movimentação política no Estado. Além disso, fortalece a estratégia de Wilder Morais, que intensificou articulações nos últimos dias.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -