InícioBR-050Advogado morre após capotamento e incêndio na BR-050, em...
- Anúncio -

Advogado morre após capotamento e incêndio na BR-050, em Catalão

Um advogado de 37 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (26), após capotar o carro no km 295 da BR-050, em Catalão, próximo ao trevo de acesso a rodovia estadual que leva a município de Cumari. O acidente aconteceu no sentido Araguari–Catalão e mobilizou diversas equipes de resgate.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Gabriel Honório Ribeiro da Silva, natural de Ouvidor, seguia em um Peugeot 208 com placas de Uberaba. Durante o trajeto, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra o tronco de uma árvore. Logo depois, o veículo pegou fogo.

No entanto, motoristas que passavam pelo local agiram rapidamente e conseguiram retirar Gabriel do carro antes que as chamas o alcançassem. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Divulgação/PRF Catalão

As equipes da concessionária Ecovias Minas Goiás e do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio e prestaram apoio à ocorrência. Por causa do combate às chamas, a pista no sentido Araguari–Catalão ficou totalmente bloqueada por cerca de 30 minutos. Em seguida, os agentes liberaram meia pista, permitindo o fluxo de veículos sem congestionamento.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local, realizou a perícia e recolheu o corpo. Agora, a Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente.

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -