InícioAcidentePassageiro de moto não resiste a ferimentos e morre...
- Anúncio -

Passageiro de moto não resiste a ferimentos e morre 51 dias após acidente em Catalão

Após lutar pela vida por 51 dias, Jonathan Alves, passageiro de uma motocicleta, morreu na madrugada desta terça-feira (12) em um hospital de Itumbiara (GO). Ele estava internado desde o acidente, ocorrido em 22 de junho, em Catalão (GO).

Na manhã do acidente, por volta das 11h15, uma Honda Twister e um Fiat Uno colidiram no cruzamento das ruas Posse e Jocelino Gomes Pires, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O condutor da moto sofreu escoriações nos joelhos e no rosto. O Corpo de Bombeiros o socorreu e o levou à Santa Casa de Catalão.

Jonathan, que estava na garupa, teve ferimentos graves. Ele foi encontrado inconsciente, com escoriações nos pés e joelhos, ferimentos na boca, sangramento no nariz e um corte profundo na cabeça. Havia suspeita de fratura craniana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o atendeu no local e o transferiu para um hospital de referência em Itumbiara, onde permaneceu em estado crítico até a madrugada desta terça. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Jonathan Alves morre em Itumbiara semanas após grave acidente em Catalão – Foto: Blog Diante do Fato
Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -