11 de junho de 2014

Última terça-feira (10) foi de violência no trânsito nas ruas de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Carro X Bicicleta 

Montagem 1
“Agentes do SAMU e militares do Corpo de Bombeiros, prestam socorro ao idoso”

A cidade de Catalão vive a cada dia que se passa, um trânsito bastante conturbado e violento. Na última terça-feira (10), por volta das 11h da manhã, nossa reportagem flagrou dois acidentes, um deles, ocorrido na Rua Portugal Porto Guimarães, esquina com Rua Margens da Estrada de Ferro, onde segundo relatos de testemunhas que estavam no local, um Volkswagen Fox preto, colheu um senhor que estava em uma bicicleta. O idoso foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Caminhão X Carro

Montagem 2
“Caminhão e carro se envolvem em acidente no Centro de Catalão”

No início da tarde, mais um flagra de imprudência foi registrado por nossa reportagem, na Rua Wagner Estelita Campos, próximo ao Senac, onde um  GM Celta Vermelho e caminhão de combustível  se envolveram em um acidente. Neste, apesar dos ânimos exaltados dos condutores dos veículos, felizmente ninguém ficou ferido, registrando apenas danos materiais.

Moto X Carro

Acidente José Marcelino
“Acidente na José Marcelino , envolvendo um motocicleta e um veículo de passeio”

Também na mesma terça-feira (10), por volta das 14h30, o fotografo Cícero Nascimento, flagrou um acidente em frente a sua residência, na Avenida José Marcelino, bem em frente a Udi Pizza. Segundo relatos, a condutora de uma Honda Biz, que descia na avenida sentindo o centro, não observou o veículo que parava para um pedestre atravessar a faixa e colidiu-se na traseira do carro. A condutora da motocicleta, uma jovem de apenas 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Carro X Carro 

Montagem 3
“Dois carros se envolveram em acidente na Avenida Dr. Lamartine, felizmente ninguém se feriu”

Para encerrar, no final da tarde, por volta das 16h, dois veículos de passeio um Volkswagen Space Fox e Fiat Uno se envolveram em um acidente na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, em frente ao Posto Nogueira. Com o impacto da batida, o Space Fox saiu fora da pista, mas felizmente ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foi registrado.