5 de junho de 2014

Política: Candidatura do Governadoriável Vanderlan Cardoso será confirmada em convenção do PSB no próximo dia 14

Evento partidário que vai homologar candidatura de Vanderlan Cardoso será no próximo dia 14 de junho, na Assembleia Legislativa, às 13h30, no auditório Costa Lima.

Vanderlan e Eduardo Campos
“Evento irá contar com a presença do pré-candidato a Presidente do República, Eduardo Campos”

O PSB Goiás realiza dia 14 de junho, sábado, a convenção do partido que vai homologar a candidatura de Vanderlan Cardoso ao governo de Goiás. O evento terá a presença do pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos e será realizado na Assembleia Legislativa de Goiás, no auditório Costa Lima, a partir das 13h30. 

“Passamos os últimos cinco meses apresentados propostas e discutindo nosso Plano de Metas com a população. Agora, com a convenção, damos mais um passo que busca unir as pessoas que querem mudar a realidade do nosso Estado, tendo como referência um projeto para uma gestão planejada, focada nas prioridades e integrado às reais necessidades dos goianos”.

Além do PSB/Rede, PSC e PRP, o presidente do PSB Goiás diz que a aliança está aberta a receber apoios que vão ajudar a enriquecer o Plano de Metas. “Temos um projeto definido e todo apoio ao nosso projeto é bem-vindo. Como disse Marina Silva (pré-candidata a vice-presidente pelo PSB/Rede), não é errado fazer composições. O erro é não ter um programa para referenciá-las”

Vanderlan explica que o Plano de Metas da aliança é que vai nortear nossas conversas políticas. “Esse programa vai agregar pessoas com capacidade técnica para enriquece-lo ainda mais”, disse.