
Na segunda partida das quartas de final do Goianão 2023, o CRAC de Catalão recebe a Aparecidense no Estádio Genervino da Fonseca a partir das 18h de hoje, sábado (04/03). Depois de perder por 3×0 no jogo de ida, o Leão do Sul terá de vencer o Camaleão por pelo menos três gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.
A tendência em Catalão é que os treinadores do CRA e da Aparecidense mantenham a mesma base na escalação. Nenhum dos times possuí desfalques. Mesmo assim, é possível que Paulo Massaro, do Leão do Sul, coloque uma formação mais ofensiva em campo.
A missão do CRAC é difícil, porém, nesta edição do Goianão, a equipe já venceu o Goiânia, outro clube das quartas de final, pelo placar de 3×0 ainda na primeira fase. Aquela partida pode servir de inspiração para o time de Catalão deve contar a torcida em massa hoje.
Leia também:
Já a Aparecidense entra em campo um pouco mais tranquila, sobretudo pode ter uma das defesas mais solidas do campeonato, com apenas dez gols sofridos – apenas as de Vila Nova, com cinco, e Anápolis, com oito, são melhores nesse quesito.
FICHA TÉCNICA
CRAC de Catalão x Aparecidense
Volta das quartas de final do Goianão 2023
Data: Sábado, 4 de Março de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes
CRAC de Catalão: Cleriston; Duda, Willian Goiano, Rafael Cardoso e Eduardo; Luís Fernando, Wagner Manaus e Jonathan Carlos; Janderson, Kayron e Victor Rangel.
Técnico: Paulo Massaro
Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Ferreira e Robert; João Diogo e Alex Henrique.
Técnico: Moacir Júnior
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Esporte Goiano






