1 de outubro de 2016

32º HOMICÍDIO: dois irmãos são baleados durante festa, um deles morre na UPA de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PM de Catalão

Foto: Reprodução/Whatsapp 

whatsapp-image-2016-10-01-at-06-21-26
“Momento em que um das vítimas recebe atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros”

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, uma festa próximo ao Clube de Tênis acabou com dupla de irmãos baleados, um deles não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Catalão (UPA).  

Segundo informações do Tenente Borges, responsável pela Comunicação Social do 18° Batalhão de Polícia Militar, aparentemente uma festa que estava sendo realizada no local, momento em que aconteceu uma discussão entre quatro pessoas, coincidentemente os possíveis autores irmãos e as vítimas alvejadas pelos disparos que também eram irmãos.

Marcelo Papacosta da Silva, 25 anos de idade e natural de Minaçu-Goiás, mas que residia em Catalão foi atingido por três tiros, os quais dois atingiram o braço e o seu tórax. Marcelo chegou a ser encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Quanto ao seu irmão, Bruno Papacosta da Silva, 23 anos de idade, também natural de Minaçu-Goiás, foi atingido ppor dois disparos, mas a vítima não corre risco de morte.

Outra informação repassada pela PM de Catalão é que até o fechamento da matéria, os possíveis autores do homicídio seguiam foragidos.