26 de janeiro de 2014

Wladimir Araújo estreia na equipe do CRAC diante da Aparecidense em Catalão

Escrito por: Site Futebol Goiano

cracc1 “O Crac ocupa a quinta posição do grupo A.”

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) enfrenta a Aparecidense neste domingo (26), às 17 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento. O duelo que marcará a estreia do treinador Wladimir Araújo no Leão do Sul faz parte da terceira rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Wladimir Araújo ressaltou a obrigação de vitória dos seus comandados. Para o treinador, o mando de campo em Catalão é um importante fator. “A força da torcida do Crac é muita conhecida e precisamos tirar proveito disso”, disse Wladimir.

Ainda sem pontuar no Campeonato Goiano, o Crac ocupa a quinta posição do grupo A. O Goianésia está com três pontos, e ocupa a quarta posição do grupo B.

Para a partida deste domingo, Wladimir Araújo terá o retorno do volante Coquinho, que cumpriu suspensão na segunda rodada. Outra novidade é o atacante Jefferson, que teve sua documentação regularizada na sexta-feira.

Pelo lado da Aparecidense, o treinador Karmino Colombini deve manter a mesma escalação que começou o jogo contra o Anápolis, quando o Camaleão empatou por 0 a 0.

 

Ficha técnica

CRAC X APARECIDENSE

 C X A

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 26/01/2014

Horário: 17 horas

Árbitro: Cléber Vaz

Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas

CRAC: Adriano; Wallace, João Paulo, Marcão e Ronael; Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan; Jefferson (Tiago Sala) e Nino Guerreiro

Técnico: Wladimir Araújo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Anderson Santos, Jeferson, Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista

Técnico: Karmino Colombini