26 de dezembro de 2013

Caso Iasmim: Pequena Iasmim escreveu cartinha para o projeto “Papai Noel dos Correios”

Cartinha 1“A carta teria sido escrita uma semana antes de Iasmim ser morta”

Todos os anos os Correios de Catalão recebe inúmeras cartinhas de milhares de crianças que escrevem para o projeto “Papai Noel dos Correios”, com o intuito de receber a visita do bom velhinho para levar o seu presente. Várias pessoas adotam as cartinhas e realizam o sonho destas crianças, as quais, a grande maioria são carentes.

Em milhares de cartinhas escritas, uma pessoa que não quis ser identificada encontrou a carta que a pequena Iasmim, a garota que estuprada e em seguida assassinada cruelmente, escreveu para Papai Noel, onde na cartinha pedia presentes não somente para ela, mas para toda sua família.

Leiam parte da carta que Iasmim escreveu ao Papai Noel

Meu nome é Iasmim, tenho 08 anos, eu preciso de roupas e sapatos para mim e meus irmãos. Quem tiver para doar, brinquedos, mochilas e sapatos, eu também queria pedir uma cesta para minha mãe, pois ela é muito especial, ela cuida nois cinco sozinha.

Quem ler esta carta e puder doar, ficarei abençoada e agradecida.  Eu desejo um Feliz Natal, um Natal feliz e alegre.

Cartinha 02“A família recebeu vários presentes”

A carta, onde a garota escreveu o nome e a idade de seus familiares, teria sido escrita uma semana antes de Iasmim ser morta. A pessoa que encontrou a cartinha da garota atendeu o seu pedido, a família recebeu vários presentes.

Cartinha 3“Mãe lê a carta escrita pela pequena Iasmim”

Para a mãe de Iasmim, o Natal deste ano foi sem brilho e com um grande vazio. “Muita saudades, pensei que este ano ia passar com ela, esta horrível aqui dentro desta casa.” Disse a dona de casa Leidiane Martins, mãe da pequena Iasmim. 

Texto: Badiinho Filho com informações do G1 

Fotos: Reprodução TV Anhanguera