29 de julho de 2013

Rede Municipal de Ensino iniciam as aulas na próxima quarta-feia dia 31

EDUCAÇÃO - Modulação de atividades do segundo semestre (1)O secretário da Educação, Arcilon Sousa Filho, e auxiliares receberam os educadores e traçaram novos objetivos 

Teve início na quinta-feira passada, 25, a modulação dos professores da Rede Municipal de Ensino de Catalão para o segundo semestre de 2013. O secretário da Educação, Arcilon Sousa Filho, e auxiliares receberam os educadores e traçaram novos objetivos e diretrizes para a volta às aulas.

Para marcar o início das atividades escolares, será realizado nos dias 1º e 2 de agosto o Encontro de Formação Pedagógica para os professores de 5º e 9º anos, da Rede Municipal.  O intuito do encontro é discutir sobre os cadernos educacionais do terceiro bimestre e preparação para a Prova Brasil. 

“Trabalhamos para que as modificações sejam benéficas para todas as escolas da rede. Há muito trabalho pela frente e a equipe está afiada e com muita vontade de concretizar o que foi posto no papel”, afirmou Sousa Filho.

Os estudantes retornam as atividades na próxima quarta-feira, 31. Na mesma data, as creches, que funcionaram durante o mês de julho realizando atividades livres com as crianças, retomam as atividades escolares.  

SecomCatalão