1 de julho de 2015

GENARC de Catalão prende traficantes de Goiânia e Catalão

Escrito por: Ascom GENARC de Catalão 

20150701105847

(Foto: Divulgação/GENARC)

Na noite da última terça-feira (30) o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP, realizou a prisão em flagrante de Tiago de Melo Cavalcanti (34 anos) e Hamilton Machado Júnior (29 anos), vulgo Muriçoca.

Por volta das 22 horas Tiago de Melo Cavalcanti foi abordado quando chegava em Catalão para realizar a entrega de quase um quilo de Pasta Base de Cocaína. Tiago, que admitiu ser mototaxista na capital, veio realizar a entrega da droga, sendo que receberia R$ 500 reais pela “corrida”, retornando para Goiânia em seguida. Ao constatar que o mesmo portava o entorpecente em seu veículo Gol, Agentes do GENARC o prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os Agentes a quantidade de droga, após devidamente “virada”, renderia mais de 50 mil pedras de Crack.

Um pouco mais tarde, por volta de 23 horas, outra equipe do GENARC realizou a abordagem de Hamilton Machado Júnior, vulgarmente conhecido como Muriçoca. Muriçoca já vinha sendo investigado pelo GENARC há aproximadamente dois meses e ao ser abordado em atitude suspeita na Vila Cruzeiro, tentou fugir de moto e caiu. Ao ser revistado foi encontrado com o mesmo uma porção de Crack e em buscas em sua residência centenas de pedras do mesmo entorpecente prontas para a venda, bem como diversas porções grandes de maconha, totalizando quase meio quilo de entorpecentes.

Diante das situações de flagrante, ambos foram encaminhados para a sede do GENARC onde o Delegado Fernando Souza Maciel ratificou a prisão dos dois traficantes que foram encaminhados para o presídio local e se encontram a disposição do Poder Judiciário.