27 de abril de 2015

Q.V.B: Quero Ver no Blog

Escrito por: Badiinho Filho

Lixão do Primavera

Primavera

(Foto: Enviada por internauta)

Uma quadra de lotes no Setor Jardim Primavera, próximo à Rua dos Girassóis, que segundo os moradores pertence ao governo do estado.  Os lotes de nada serve, a não ser para pessoas inconscientes jogarem lixo, animais mortos e, para o mato tomar conta, fazendo com que seja ninho de animais peçonhentos, como ratos, cobras e principalmente, o mosquito da dengue. O problema maior é que, a quem cobrar? Pois segundo a moradora que enviou as fotos, ela já foi atrás na Prefeitura Municipal de Catalão, atrás de pessoas para tentar solucionar o problema, mas nada foi feito e, a resposta é que o terreno pertence ao estado de Goiás e, a prefeitura nada pode fazer. Disse a denunciante a nossa reportagem via Whatsapp.

 

Estrada do Perigo, medo e dos buracos

Montagem I

(Foto: Enviada por internauta)

Os usuários da rodovia que leva as empresas Fertigran, Adubos Sudeste, Heringer, Copebrás e dentre outras, estão abismados com o tamanho descuido da estrada, onde além de inúmeros buracos, conta também com a falta de acostamento e sinalização. Os condutores enfrentam o desafio de chegar em seus empregos com segurança, ou irem embora para suas casas.

Um dos trabalhadores que utiliza a via todos os dias, entrou em contato com a nossa reportagem e enviou algumas fotos. Assim como ele, as mais de dois mil pessoas que passam pelo local diariamente, pedem providências aos órgãos responsáveis o quanto antes.

 

Sem atenção

J. Florença I

(Foto: Enviada por internauta)

Mato alto, lixo, falta de sinalização, lâmpadas queimadas em diversos postes de iluminação. Esses são os diversos problemas que os moradores do Jardim Florença estão vivenciando. Um morador que enviou as imagens, pede que o bairro receba a atenção do poder público municipal, em sua infraestrutura.

 

No mais…

Uma excelente semana para todo (as) e, segue abaixo os nossos contatos para enviar a sua sugestão de matéria.

Logo contato