28 de fevereiro de 2015

Flagrantes de Internautas: Caminhão carregado de botijões de gás pega fogo na BR 050 entre Araguari/Uberlândia

Escrito por: Badiinho Filho

Montagem II

Foto: Reprodução/Internauta 

Na tarde deste sábado (28), um internauta e seguidor de nosso trabalho que estava em viagem pela BR 050, no sentido Araguari/Uberlândia, flagrou o momento em que um caminhão carregado de botijões de gás estava em chamas as margens da rodovia. Após a pista ser liberada para que os motoristas seguissem viagem, o internauta também flagrou funcionários da MGO Rodovias trabalhando no combate ao incêndio.

Até o fechamento da matéria não era de conhecimento registro de vítimas.

 

Caminhão tomba em Catalão

Evelina I

Foto: Reprodução/Internauta 

Também no final da manhã deste sábado, um caminhão tombou após o motorista perder o controle. O sinistro aconteceu na entrada do Bairro Evelina Nuor. Felizmente ninguém se feriu e apenas danos matérias foram registrados.

 

Carro bate em poste de iluminação pública

C 2

Foto: Reprodução/Internauta 

Segundo informações, o condutor de um carro que trafegava em alta velocidade pela Avenida Raulina Fonseca Paschoal por volta das 05hrs da manhã, perdeu o controle e se chocou com um poste de iluminação pública, o qual fica na lateral do 10º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM). Apesar do impacto derrubar o poste, o qual caiu sobre o muro do Quartel do Corpo de Bombeiros, apenas danos materiais foram registrados. No veículos estavam dois rapazes um de 18 e outo de 17 anos.