27 de fevereiro de 2015

Q.V.B: Quero Ver no Blog

Escrito por: Badiinho Filho

Idoso é vítima de buraco no calçadão do Clube do Povo

Calçada represa

Foto: Reprodução/Internauta 

Um idoso de 77 anos de idade sofreu ferimentos e teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, após tropeçar em um buraco no calçadão no complexo do Clube do Povo, no momento em que fazia caminhada. O fato aconteceu na última quarta-feira (25), logo no início da manhã.

O complexo recebe todos os dias inúmeras pessoas que utilizam do local para práticas esportivas, como correr e fazer caminhadas. O prefeito Jardel Sebba é um dos que gosta de fazer caminhadas ao lado de amigos e familiares, principalmente aos domingos de manhã.

 

Manifestação dos Caminhoneiros

Manifesto Caminhões ...

Foto: Reprodução/Internauta 

Um internauta que viajava pela BR 050 no sentido Araguari/Catalão, registrou em fotografias parte da rodovia tomada pelos caminhoneiros que reivindicam reajustes no preço do óleo diesel, melhores condições para financiamentos, além de outras reivindicações. A semana foi marcada por bloqueios em diversas rodovias federais do Brasil.

 

Mãe revoltada

Entulho no Nilda Margon Vaz...

Foto: Reprodução/Internauta

“Queria uma resposta para esse descaso com a população… Já faz uns 2 anos que a Escola Nilda Margom Vaz, no Castelo está em reforma. Além de não terminar a obra, o portão de entrada dos pais tá essa vergonha com entulho que eles não tiram! E isso já tem um bom tempo”…

Coberta de razão, desabafo de uma mãe foi postado em sua página pessoal no Facebook e marcou na página do Blog do Badiinho no facebook.

 

Absurdo

Pais e alunos da Escola Municipal Maria Barbosa Sucena, na comunidade da Cisterna, estão revoltados, pois as turmas da 4ª e 5ª séries foram juntadas em uma mesma sala. Mesmo caso acontece com os alunos da 1ª e 2ª séries, os quais também estão estudando na mesma sala de aula. Para quem estava a comemorar recentemente a melhora nos índices do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), a qualidade do ensino apresentou em tão pouco tempo acentuada queda na qualidade após ser divulgada em sites, rádio, outdoors e TV os indicativos.

 

No mais…

Um excelente final de semana para os nossos internautas e segue abaixo os nossos contatos para sugestões de matérias.

Logo contato