24 de julho de 2014

NA ROTA DA PM: Polícia Militar prende mais dois traficantes em Catalão

Escrito por: CIA – 18º BPM

????????????????????????????
“Operação policial predeu duas pessoas, droga, dinheiro e outros objetos”

No final da manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 11h, após a realização de monitoramento pelas viaturas da Polícia Militar, foram abordados dois indivíduos, os quais estavam sob atitude suspeita. Durante busca na residência foram localizados 1,514 Kg de pasta base de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 litro de éter, R$ 3.875,00 (Três mil, oitocentos e setenta e cinco reais) em espécie, oriundos de atividade criminosa, 13 folhas de cheques, 09 aparelhos celulares, 01 notebook da marca positivo, 02 veículos, sendo um Fiat Palio e um VW Gol, ambos de cor branca, sendo encontrado no interior deste, R$ 3.157,00 (Três mil, cento e cinquenta e sete reais) em espécie.

Droga 3
“Tudo que foi apreendido pela Polícia Militar de Catalão, no final da manhã desta quinta-feira (24)”

Os agressores da sociedade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e autuados pelo crime de tráfico e os objetos apreendidos e deixados à disposição da Autoridade Policial.

Foragidos da justiça são recapturados pela PM de Catalão

Na noite desta última quarta-feira, 23, durante a realização de Operações Policiais pelas ruas de Catalão, policiais abordaram um homem em atitude suspeita, no Bairro Teotônio Vilela, e ao checarem seus dados constaram que havia Mandado de Prisão em aberto.

Mas tarde, no Bairro Vila Cruzeiro II, policiais militares identificaram mais um indivíduo com Mandado de Prisão em seu desfavor, assim foram retirados mais dois foragidos da justiça das ruas. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para a adoção das providências cabíveis.