anuncie

11 de outubro de 2015

GENARC de Catalão prende irmãos por tráfico internacional

Escrito por: Ascom/GENARC – Catalão GO

Fotos: Divulgação/GENARC 

unnamed
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na da última quinta-feira (08) o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP realizou a prisão em flagrante delito dos irmãos Breno Ferreira Florêncio, 21 anos, e Mateus Ferreira Florêncio, 18 anos, pela prática de tráfico internacional de entorpecentes.

Segundo Fernando Souza Maciel Delegado coordenador do GENARC/9ª DRP, os irmão vinham sendo investigados há alguns meses quando ficou constatado que traziam para a cidade de Catalão entorpecentes variados, tais como maconha, cocaína e ecstasy e os vendiam, sobretudo, para a juventude que frequenta festas noturnas na cidade. Foi possível identificar que os entorpecentes eram oriundos do Paraguai e que os traficantes se deslocavam de duas a três vezes ao mês para o vizinho país, onde adquiriam as drogas por baixos valores.

Na tarde da última quinta-feira, 08,  ao desembarcarem em Catalão foram surpreendidos pelos agentes que encontraram em suas malas quatro quilos de maconha, além de esteroides anabolizantes de venda proibida no Brasil. Os irmãos confessaram que estavam vindo do Paraguai, de onde adquiriram as drogas para vendê-las, sobretudo nas festas da cidade.

Diante da situação de flagrância ambos foram autuados por pelo tráfico internacional de entorpecentes e importação de medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária e foram encaminhados ao presídio de Catalão, onde responderão ao processo criminal à disposição da justiça.

unnamed (1)
Foto: Divulgação/Polícia Civil