• 64 99927 3817
anuncie

18 de Maio de 2020

EM CATALÃO, HOMEM DE 31 ANOS DE IDADE FOI PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR OS PRÓPRIOS SOBRINHOS DE 08 E 12 ANOS DE IDADE

Foto: Luís Cláudio – Blog da Verdade/Reprodução

A prisão do suspeito que tem 31 anos de idade, aconteceu às 10h30 da última sexta-feira, 15 de maio, na Rua São Tomé, na Vila Cruzeiro, em Catalão, após o padrasto das vítimas acionar a Polícia Militar ao presenciar uma triste cena.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto das crianças havia saído da casa, deixando o tio (suspeito, irmão da companheira) na residência com seus dois enteados, sendo uma menina de 12 anos e um menino de 08 anos, e quando voltou, o padrasto deparou com o suspeito e a menina nus. A Polícia Civil informou ainda, que no momento em que o padrasto presenciou o fato, o suspeito tentou agredi-lo, chegando a irem às vias de fato, por sorte, uma outra pessoa chegou na casa, e conseguiu segurar o suspeito.

Após conter o homem, eles acionaram a Polícia Militar via 190 para efetuar a prisão do mesmo.

A Polícia Civil disse ao Badiinho, que as crianças disseram à mãe, que o suspeito teria agredido o menino para ficar calado, e ainda obrigado a menina (vítima) a fazer sexo oral nele.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime do art. 217-A, do Código Penal. Ele está preso e segue a disposição da Poder Judiciário.

Escrito por: Badiinho Filho