• 64 99927 3817
anuncie

17 de Maio de 2020

DEPOIS DE CAIADO TESTAR NEGATIVO, ASSESSOR DE IMPRENSA TESTOU POSITVO PARA COVID-19 APÓS VISIT À LUZIA

Tony Carlo testou positivo para Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

O chefe de gabinete de imprensa Ronaldo Caiado (DEM), Tony Carlo testou positivo para o novo coronavírus. Ele acompanhou o governador em visita à Luziânia na última quinta-feira (14). O auxiliar está em isolamento social e passa bem. O exame de Caiado deu negativo.

Seis pessoas que acompanharam o governador fizeram o exame. Apenas o de Tony Carlo deu positivo, enquanto que o de Ronaldo Caiado e dos outros componentes da comitiva apresentaram resultado negativo para Covid-19.

Tony Carlo disse que passará por outro exame na próxima quinta-feira. A preocupação é quanto à família. A esposa e o filho de apenas 11 meses também passarão por exames. Ele disse que está se sentido bem, mas preocupado quanto aos efeitos que o vírus pode provocar.

O governador Ronaldo Caiado ressaltou que o chefe de gabinete está bem, mas ficará isolado. “O exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo. Ele está bem, sem sintomas, mas ficará isolado e, assim como eu, repetirá o exame daqui a 7 dias. Todos os protocolos serão seguidos”, disse.

Caiado esteve em Luziânia para vistoriar o hospital que será utilizado para enfrentamento do coronavírus. A preocupação de submeter os componentes da comitiva a exames, foi após a confirmação da contaminação do vereador por Luziânia, Everaldo Meireles. O vereador não estava presente na visita ao hospital.

 

Escrito por: Redação/Diário de Goiás