• 64 99927 3817
anuncie

14 de Maio de 2020

EM CATALÃO, HOMEM VAI A DELEGACIA PARA REGISTRAR OCORRÊNCIA E É PRESO POR CRIME SEXUAL; COM OUTRAS PASSAGENS, HOMEM ESTAVA FORAGIDO DESDE 2013

Delegacia de Catalão Goiás: Homem estava foragido da Justiça de Caldas Novas desde 2013. Ele ainda tem processos por porte ilegal de arma de fogo e outras passagens pela polícia. Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um trabalhador braçal de 38 anos foi preso na delegacia de Catalão, quando tentava registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos pessoais. Os agentes que atenderam o homem encontraram no sistema um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça de Caldas Novas, em 2013, num processo de violência sexual.


Segundo o delegado de Catalão, Jean Carlos Arruda, o homem desconhecia o mandado de prisão e disse aos agentes que “pensou que o processo já tinha terminado”. Ele não ofereceu resistência para ser preso e foi conduzido ao presídio da cidade, onde fica à disposição da Justiça. O mandado foi cumprido na segunda-feira (11).


“Quando os agentes foram checar os dados dele imediatamente apareceu o mandado de prisão de 2013 e nós cumprimos. Ele é de Caldas Novas e estava morando há poucos meses em Catalão. Ele disse que sabia do processo, mas não do mandado de prisão em aberto”, disse Arruda.


O delegado informou ainda que o homem tem passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência sexual e embriaguez.


Escrito por: Redação/G1 Goiás