• 64 99927 3817
anuncie

11 de Maio de 2020

POR MAIS 45 DIAS SAE NÃO PROMOVERÁ CORTES NO FORNECIMENTO DE ÁGUA; ANÚNCIO FOI FEITO EM VÍDEO POR RODRIGO MARGON, GESTOR DO ÓRGÃO

Foto: Facebook/Reprodução

O Superintendente da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), Rodrigo Margon, divulgou vídeo institucional nas redes sociais, informando que não haverá mais cortes do fornecimento de água pelos próximos 45 dias, contando a partir de hoje, segunda-feira, 11 de maio.

De acordo com Margon, com mais esses 45 dias, ao todo serão 90 dias de isenção de multas e juros, que a SAE fez a partir do mês de março. Para que não sejam promovidos cortes nesses próximos 45 dias, o superintendente explicou que foi necessário uma negociação com os fornecedores da SAE, os quais, segundo Rodrigo, permitiram que o órgão atrase seus pagamentos nesses próximos 45 dias.

“Não é possível atrasar os recebimentos, sem atrasar os pagamentos”, afirmou Rodrigo Margon, gestor da SAE.

No mesmo vídeo, o gestor da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), fez um apelo aos cliente que podem pagar por suas contas, que continuem pagando em dia, pois é de muita importância para a continuedade da prestação de serviço com execência. Veja no vídeo abaixo: