• 64 99927 3817
anuncie

4 de Maio de 2020

CRISE: TV ANHANGUERA DEMITE PRATICAMENTE TODA EQUIPE DE JORNALISMO DE CATALÃO E DE OUTROS MUNICÍPIOS; EM GOIÂNIA, EQUIPE TRABALHA EM HOME OFFICE

Emissora antes chamada de TV Pirapitinga, agora TV Anhanguera Catalão, está no ar desde o ano de 1995, ou seja, há 24 anos. Foto: Badiinho Filho

A pandemia do Coronavírus (Covid-19) mostra a crise que já está sendo sentida em vários setores da economia do Brasil, como mostra nas demissões de praticamente toda a equipe de jornalismo da TV Anhanguera de Catalão, a qual pertence ao Grupo Jaime Câmara.

De acordo com o que foi apurado pelo Badiinho, da equipe de jornalismo da sucursal da emissora de TV de Catalão que estava em operação, a qual é afiliada da Rede Globo, restaram apenas três colaboradores, e os demais foram desligados. Também foram mantidos uma pessoa no financeiro e outra na parte de suporte técnico. 

As informações que chegaram ao Blog do Badiinho na manhã dessa segunda-feira (04/05), é que demissões também devem ocorrer no departamento comercial da emissora, as quais estão ocorrendo nas demais praças que detém de sucursais da TV Anhanguera, pois segundo apurado, a inteção da emissora em Goiânia, é eliminar os tejornais no interior, ficando apenas com particupações em algumas matérias.

Com relação a matriz da emissora, em Goiânia, capital de Goiás, a emissora ainda está trabalhando em home office, e demissões devem vir após a retomada da jornada de trabalho em tempo integral. As demissões ocorrem em todos os municípios com filiais da emissora, inclusive no Estado do Tocantis.

 

Escrito por: Badiinho Filho