• 64 99927 3817
anuncie

30 de abril de 2020

PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES DURANTE O FERIADO, BARREIRA SANITÁRIA ESTÁ SENDO REALIZADA NA ENTRADA DE TRÊS RANCHOS

Barreira sanitária está sendo realizada na entrada de Três Ranchos. Foto: Reprodução

Devido ao feriado de 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho, afirmou que novamente está sendo realizada uma barreira sanitária na entrada da cidade de Três Ranchos, a qual, tem como objetivo, evitar acúmulo de turistas na cidade do lago azul nesse período de pandemia, e assim, evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Ao Badiinho, o prefeito Hugo Deleon explicou que a barreira sanitária teve início às 13 horas desta quinta-feira (30), e está prevista para acontecer também amanhã, sexta-feira, 1º de maio.

Como nas barreiras realizadas anteriormente, serão abordados todos os veículos que adentram o município, afirmando Deleon que o objetivo é para evitar as festas em chácaras, casas de veraneios e pousadas, evitando assim, aglomerações de pessoas na cidades, principalmente nos estabelecimentos comerciais.

Na semana passada, O prefeito emitiu um decreto autorizando a retomada das atividades comerciais, porém, com várias restrições. Alugueis de casas, chácaras e pousadas seguem vedadas, exceto hotéis, que podem atender com capacidade reduzida, e somente casos de necessidades, como pessoas que trabalham com vendas, ou pessoas que se desloquem para Três Ranchos por questões de trabalho ou de extrema necessidade.

VEJA O QUE DISSE O PREFEITO HUGO DELEON

FOTOS DA BARREIRA SANITÁRIA EM TRÊS RANCHOS 

Prefeito Hugo Deleon acompanha a barreira sanitária. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho