• 64 99927 3817
anuncie

26 de abril de 2020

EM CATALÃO, RESTAURANTE POPULAR REABRIRÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/04); MARMITEX SERÃO SERVIDAS COM FILAS CONTROLADAS E EXIGÊNCIA DO USO DE MÁSCARAS

Foto: Reprodução

A nutricionista e gerente geral do Restaurante Popular de Catalão, Fernanda Fayad, usou suas redes sociais no último sábado (25), para informar que depois 39 dias fechado, e após muitas conversas e estudos de como viabilizar a reabertura do estabelecimento, ficou definido que ela acontecerá nesta segunda-feira (27).

A gerente do Restaurante Popular disse que será servida uma marmita por pessoa, e a expectativa é que se mantenha a média de antes, servindo algo entorno de 1.200 refeições diárias. 

Veja quais serão as regras a serem implementadas para o funcionamento do Restaurante Popular, descritas por Fernanda Fayad:


“Serviremos marmitex, um para cada cliente, para que a produção possa ofertar a todos e para que mantenhamos a segurança alimentar, evitando que se leve a comida para vários dias e possa ocasionar uma intoxicação”.

“Não teremos condições de realizarmos a refeição no refeitório, haja visto que as mesas são de uso comum”.

A fila será demarcada, com círculos de 2 em 2 metros e será essencial q cada um ocupe o seu espaço nela, mantendo a distância segura, nessa luta contra a COVID-19.

“Além disso vale ressaltar, que o uso de máscaras é lei e será obrigatório para entrada”.

“Teremos, junto com a pia na entrada, álcool gel, para que cada cliente, faça a higienização completa das mãos”.

“Dentro do refeitório, onde serão distribuídas as refeições, terão 4 pontos de entrega”.

“Entrarão de 60 em 60 pessoas, de forma organizada, cada 15 em um desses pontos”.


De acordo com Fernanda Fayad, o horário de funcionamento durante o período de pandemia, será das 11h às 13h, e não mais até às 14h, como era antes. 

Escrito por: Badiinho Filho