• 64 99927 3817
anuncie

24 de abril de 2020

EM CATALÃO E REGIÃO, PREVISÃO É DE RECUADA DAS CHUVAS A PARTIR DESSE FINAL DE SEMANA; CHEGADA DO FRIO É PREVISTA PARA O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE MAIO

Foto: Reprodução

As chuvas deverão diminuir no município de Catalão e na região nos próximos dias, associado à diminuição da temperatura mínima do ar com leve queda.

De acordo com o Professor Rafael de Ávila, responsável pelo Laboratório de Climatologia da UFCAT, a tendência para o final de semana será com características típicas de outono, ou seja, sol e variação de nebulosidade, temperaturas amenas durante a noite e madrugada e à tarde ligeira elevação, com possibilidade de ocorrência de pancadas de chuva à tarde e noite de forma pontual e curta duração.

O Professor Rafael de Ávila, também informou ao Badiinho, que tem a possibilidade da chegada de uma frente fria prevista para o início de maio 2020, mais precisamente entre os dias 2 e 3, o que poderá acarretar em formação de áreas de instabilidade, com a ocorrência de pancadas de chuvas. Mais informações entrem em contato conosco.

As fontes são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (SIMEHGO).

Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues, Laboratório de Climatologia da UFCAT
Siga-nos no Instagram @previsão_do_tempo_catalao

VEJA A PREVISÃO DO TEMPO PARA ESSE FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho