• 64 99927 3817
anuncie

23 de abril de 2020

FILAS ENORMES SE FORMAM NAS IMEDIAÇÕES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NO CENTRO DE CATALÃO

Fila enorme se formou na porta da Caixa Econômica Federal, no início da manhã de hoje. Foto: Thiago Silva – Facebook/Reprodução

Nessa quinta-feira (23), o dia começou com recebimento de várias mensagens de leitores, os quais enviavam fotos da porta da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Catalão, onde uma fila enorme se formava log nas primeiras horas do dia.

Desde o início do isolamento social, as aglomerações de pessoas nas partas das agências vem sendo registrado com frequência, não somente na agência citada, mas também nas demais, como mostram as imagens enviadas por cliente do Banco Brasil, ainda no mês de março, enfrentando além da fila, o sol escaldante que fazia no dia.

Condenar as pessoas que estão na fila, seria até um ato covarde, pois nem todas as questões são resolvidas via aplicativos, sem falar que muita gente não detém dos mesmos, as vezes por falta de conhecimento ou até mesmo por não terem um aparelho smarthphone. A conclusão é, se em dias normais já era difícil, imagina com esse momento de crise!

A imagem foi feita por leitor do Blog do Badiinho, no dia 14 de março, mostrando clientes do Banco do Brail sofrendo na fila e debaixo de sol escaldante. Foto: Leitor/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho