• 64 99927 3817
anuncie

19 de abril de 2020

PAIS PERDEM FILHO DE 21 ANOS DE IDADE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 050, EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS; CASAL FICOU GRAVEMENTE FERIDO

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

No início da tarde desse domingo (19), mais um acidente com óbito foi registrado na BR 050. Dessa vez no km 209, Campo Alegre de Goiás, por volta das 12h30min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Renault/Megane seguia sentido Brasília-DF à São Paulo-SP, quando em Campo Alegre de Goiás, o condutor perdeu o controle e saiu de pista, indo para o canteiro central, colidindo-se com as vigas do viaduto e tombando em seguida. Seguiam no veículo uma família com três pessoas, os pais ficaram gravemente feridos e o filho de 21 anos de idade faleceu no local.

A PRF ainda informou que o veículo era conduzido por um homem de 49 anos de idade (pai da vítima fatal), confirmando ainda, que o rapaz não estaria usando o cinto de segurança.

As vítimas gravemente feridas, um homem de 49 e sua esposa de 48 anos de idade, foram socorridas pela concessionária que administra a rodovia BR 050, e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.


Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF de Catalão