• 64 99927 3817
anuncie

18 de abril de 2020

SAÍDA DE PISTA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA BR 050, EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS, MATA IDOSO DE 68 ANOS E DEIXA JOVEM DE 26 ANOS GRAVEMENTE FERIDO; VESTÍGIOS INDICAM EXCESSO DE VELOCIDADE, AFIRMA PRF

Veículo ficou completamente destruído após sair da pista e capotar na BR 050, próximo a Campo Alegre de Goiás. Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão, registrou um grave acidente no início da tarde desse sábado (18), em Campo Alegre de Goiás.

De acordo com a comunicação da PRF, o acidente foi na altura do km 169, na Br-050, por volta das 12h40, uma saída de pista, seguida de capotamento.

A PRF também informou que o veículo era ocupado por dois homens. Entre eles, um senhor de 68 anos de idade veio a óbito no local. O mais novo, que tinha 26 anos de idade, sofreu lesões graves, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Catalão por uma equipe de resgate da concessionária que administra a BR 050.

De acordo com a PRF, os homens vinham de Santa Catarina com destino a Brasília-DF, afirmando ainda que s vestígios indicam excesso de velocidade.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Informações da PRF de Catalão