• 64 99927 3817
anuncie

13 de abril de 2020

PREFEITURA DE CATALÃO LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM SALÁRIO DE R$ 2 MIL REAIS; SÃO DUAS VAGAS DE ASSISTENTE SOCIAL E MAIS SEIS PARA CADASTRO DE RESERVA

Foto: Google/Reprodução

A Prefeitura de Catalão, divulgou em seu site, edital de Processo Seletivo Simplificado, e as inscrições que foram abertas hoje, segunda-feira (13), serão encerradas na próxima quarta-feira (15/04).

De acordo com edital são suas duas vagas de assistente social, sendo 1 vaga para o Centro de Referência à Assistência (CRAS), e uma vaga para o Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), cujo o salário é de R$ 2 mil reais. Outras seis vagas farão do cadastro de reserva técnica, as quais, a seleção será por análise curricular. 

VEJA O TEXTO DIVULGADO NO DIVULGADO NO SITE DA PREFEITURA 

A Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social do Município de Catalão, Estado de Goiás, e Comissão Especial de Coordenação, Supervisão, Fiscalização e Realização do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria Municipal nº 1.464 de 31 de março de 2019, faz saber aos interessados que, nos termos do art. 37, inciso IX da Constituição Federal, do art. 92, inciso X da Constituição Estadual de Goiás, Lei Municipal nº 3.763 de 12 de março de 2020, e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste Edital, realizará o Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo (experiências profissionais e títulos) destinado à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para os cargos especificados no ANEXO I, para compor o Quadro dos Servidores Públicos do Fundo Municipal de Assistência Social FMAS/Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, regidos pelo presente Edital, bem como à formação de cadastro reserva.

Clique aqui e veja o edital.

 

Escrito por: Badiinho Filho