• 64 99927 3817
anuncie

8 de abril de 2020

RECEITA FEDERAL DE CATALÃO AVISA QUE REGULARIZAÇÃO DE CPF PARA CADASTRO NO PROGRAMA EMERGENCIAL DO GOVERNO, PODE SER FEITO PELA INTERNET; VEJA COMO FAZER NO BLOG DO BADIINHO

Regularização do CPF pode ser feito pela internet, e assim evitar aglomerações na sede da Receita Federal de Catalão. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

Na manhã desta quarta-feira (08), o Badiinho foi procurado por funcionários da Receita Federal de Catalão, afim de repassar para a comunidade catalana, que a pessoa que esteja com seu CPF cancelado e não estão conseguindo realizar o cadastro no auxílio emergencial do Governo Federal, devem fazer a regularização através do site da Receita Federal, no caso, no link que está disponibilizado no final da matéria.

É valido lembrar, para que seja regularizado o CPF, a pessoa deve estar com o título eleitoral esteja em situação regular, e caso o título esteja cancelado pelo fato da pessoa não ter votado ou justificado o voto nas últimas eleições, é necessário que seja regularizado através da Justiça Eleitoral.

CPF EM SITUAÇÃO IRREGULAR, AUXÍLIO EMERGENCIAL:

A RECEITA FEDERAL INFORMA: SERVIÇO DISPONÍVEL NA INTERNET

PARA REGULARIZAR O CPF, ACESSAR O SITE ABAIXO:

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/alterar/default.asp

Para regularizar o CPF, é necessário que o Título de Eleitor esteja com a situação regular.

Caso o título de eleitor esteja com a situação cancelado por não ter votado nas últimas eleições, é necessário que o cidadão regularize o título de eleitor na Justiça Eleitoral. NÃO É POSSÍVEL REGULARIZAR CPF COM TÍTULO DE ELEITOR CANCELADO!

 

Escrito por: Badiinho Filho