• 64 99927 3817
anuncie

8 de abril de 2020

PERDEU O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA? ENTÃO VEJA NO BLOG DO BADIINHO; AUXÍLIO EMERGENCIAL COMEÇARÁ A SER PAGO NESSA QUINTA-FEIRA (09)

Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), fez novo pronunciamento na noite desta quarta-feira (08). Foto: Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19|  Na noite de hoje, quarta-feira (08), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), fez novo pronunciamento na cadeia de rádio e emissoras de TV do país.

Bolsonaro falou do respeito e autonomia de governadores e prefeitos, os quais, a maioria deles tomaram decisões sem consultar o Governo Federal. O presidente também externou solidariedade aos familiares das vítimas do coronavírus, e voltou a falar da preocupação com os empregos dos brasileiros.

No mesmo pronunciamento, Bolsonaro anunciou o uso da hidroxicicloroquina, da ajuda da Índia ao Brasil, além de anunciar também, o início do pagamento nessa quinta-feira (09) do auxílio emergencial no valor de R$ 600 reais, além do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de R$ 1.045 reais que começará a ser pago a partir de junho. Assista o pronunciamento de Jair Bolsonaro, e saiba das outras medidas anunciadas pelo presidente.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO: 

 

Escrito por: Badiinho Filho