• 64 99927 3817
anuncie

7 de abril de 2020

SOLIDARIEDADE: DONA DE DESPACHANTE DE CATALÃO FAZ DOAÇÕES DE MARMITAS DE GALINHADA COM MACARRONADA PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Em meio a pandemia do novo coronavírus, ontem mostramos aqui no Blog do Badiinho que em meio a notícias ruins, propagações de Fake News, e tantas outras maldades que vemos nas redes sociais, um grupo de amigos se uniram para fazerem marmitas para doarem aos caminhoneiros, boa ação realizada na última sexta-feira (03/04), sendo distribuídas ao todo 400 marmitas a caminhoneiros na BR 050 e GO 330 em Catalão.

Pois bem, hoje vamos dar visibilidade para a empresária Maria Carolina, esposa do Getúlio do Despachante Minas Gerais. É que por livre espontânea vontade, ela mesmo preparou uma deliciosa galinhada acompanhada de uma gostosa macarronada, e serviu para as pessoas que vivem em situação de rua, aquelas pessoas que em dias normais são poucos enxergados, sem dizer agora em momento de crise.

“Foi uma ação de solidariedade, um mover de Deus… Escutei a voz de Deus e fui fazer a obra”, disse Maria Caroline ao ser procurada pelo Badiinho, que ficou sabendo da boa ação, e decidiu repercutir, afim de que mais pessoas possam fazer o mesmo, e não só ficar com filosofias pelas redes sociais.

De acordo com Maria Carolina, as refeições foram distribuídas na última sexta-feira (03), para pessoas em situação de rua que ficam próximo a Matriz da Igreja São Francisco de Assis, no bairro JK, e no bairro Castelo Branco 2.

Maria Carolina, também afirmou que recebeu diversas doações e prepara uma nova ação para aquelas que mais estão necessitadas.

Que este belo exemplo de humanidade e amor ao próximo seja copiado.

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho