• 64 99927 3817
anuncie

6 de abril de 2020

SOLIDARIEDADE: EM CATALÃO, GRUPO AMIGOS DO BEM REALIZARAM DOAÇÕES DE 400 MARMITAS PARA CAMINHONEIROS NA BR 050 E GO 330

Grupo de amigos realizaram a doação de 400 marmitas para caminhoneiros na BR 050 e GO 330. Foto: Balanço Geral – TV Sucesso Catalão/ Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| O que mais se vê nas redes sociais, é críticas e pessoas destilando o veneno do ódio, mais o “Grupo Amigos do Bem” fez diferente, usou a rede social de compartilhamento de mensagens (Whatsapp) para se unirem e ajudarem aqueles que garantem o abastecimento no país neste momento de crise, os nossos irmãos caminhoneiros.

Reportagem do Balanço Geral/TV Sucesso Catalão – Record TV, mostrou que na última sexta-feira (03/04), o grupo fez a distribuição de cerca de 400 marmitas, acompanhadas de salada e suco. A distribuição das refeições foram feitas na BR 050 e GO 330, contando com o apoio dos policiais rodoviários federais e estaduais.

Os caminhoneiros estão sendo fortemente afetados com as medidas de restrições ao novo coronavírus, e muitos deles, viajam quilômetros de distâncias sem encontrarem estabelecimentos comerciais para se alimentarem, ou até mesmo fazerem suas necessidades básicas.

“Nós resolvemos fazer essa campanha para ajudar os nossos amigos caminhoneiros, pois vemos as dificuldades que eles estão tendo nas estradas, inclusive, um dos que foi abordado me falou que veio de São Paulo sem comer até aqui em Catalão, afirmando ele, que foi encontrar ajuda em nossa cidade”, relatou um dos voluntários.

“Fiz um carregamento em São Paulo, e agora acabei de chegar aqui Catalão, onde encontrei um grupo de pessoas que estão apoiando a nossa causa, distribuindo marmitas, com sucos saladas, muito bom, pois de São Paulo até aqui não encontramos nenhum ponto de apoio. Quero deixar aqui o meu carinho e o meu afeto pelo povo de Catalão que estão fazendo essa ação para nós, muito valiosa, que Deus abençoe a todos e que continuem com o coração fraterno”, destacou um dos caminhoneiros que recebeu a marmita do grupo de amigos.

O grupo também disse que repetirá a ação, e para a confecção das marmitas, eles contaram com doações da comunidade. Para quem quiser ajudar, basta entrar com os voluntários no seguinte telefone de contato: (64) 9 8423-3776.



Escrito por: Badiinho Filho/Com informações Balanço Geral – TV Sucesso Catalão