• 64 99927 3817
anuncie

6 de abril de 2020

PREFEITO DE CATALÃO, ADIB ELIAS, DISSE QUE MANTERÁ DECRETO DE ISOLAMENTO ATÉ DIA 19 ABRIL; COMÉRCIOS NÃO ESSENCIAIS PERMANECERÃO FECHADOS

Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior. Foto: Redes Sociais/Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| O Prefeito de Catalão, Adib Elias, confirmou na manhã de hoje, segunda-feira, 06 de abril, disse que manterá os decretos e normativas feitos por ele há 15 dias atrás, e que também seguirá o decreto do Governador Ronaldo Caiado, que é superior aos dá prefeitura.

O prefeito ainda frisou que é superior o número de casos descartados dos que aguardam resultados de exames, o que ele considera positivo. “É melhor trocar lucro por vida, é melhor ter vida, o parente, o amigo, o companheiro”, disse Elias em seu programa diário produzindo pelo Secretário Comunicação, Luiz Carlos Bordoni, e reproduzido em emissoras de rádios da cidade.

Adib disse que continuará durante essa semana, a “Semana Santa”, com impedimento dos comércios que não estão inclusos no decreto do governo estadual, pois o pico, ponto máximo de isolamento social será nessa semana.

O prefeito disse que na próxima semana, caso os número continuem apresentando quedas, e mais nenhuma confirmação apareça na cidade, será feita uma nova reavaliação para ver quais medidas a serem tomadas.

Outro ponto destacado pelo prefeito, é com relação da estrutura que está sendo preparado no Hospital Materno Infantil, que funcionária como espécie de hospital de campanha, de acordo com o prefeito, a estrutura está praticamente pronta.


Ouça o disse o prefeito na íntegra:

 

Escrito por: Badiinho Filho