• 64 99927 3817
anuncie

6 de abril de 2020

ARTISTAS DA MÚSICA SERTANEJA INVESTEM EM LIVES DURANTE ISOLAMENTO SOCIAL NO BRASIL

O primeiro o cantor no Brasil a promover uma live durante show em sua fazenda, no município de Bela Vista de Goiás, realizado no dia 28 de março, foi Gusttavo Lima, que rendeu-lhe em 5 horas de live, 750 mil acessos simultâneos, 10 milhões de visualizações e 100 músicas tocadas, além de 100 mil, e o mais importante, e toneladas de alimentos arrecadados.

Já no último final de semana, que promoveu live foi o cantor Xand Avião, 457 Toneladas de alimentos, 3 mil quentinhas, 1.500 cestas básicas, 40 mil álcool gel, 2 toneladas de ração e mais R$ 300 mil reais no QR Code. O show live foi realizado no último sábado (04), iniciou-se às 16 horas e teve 3 horas de duração.

Xand Avião, ex-vocalista do grupo Aviões, no mês passado, foram diagnosticados com Coronavírus. “A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, declarou o forrozeiro”.

Falando em números, a live ultrapassou 630 mil visualizações simultâneas, e recendo mais de 5 milhões no total.


JORGE E MTAHEUS FIZEM LIVE NA GARAGEM

Também no sábado (4), só que um pouco mais tarde, que fez live foi a dupla Jorge e Matheus. Iniciada às 20 horas, a live da dupla teve 4h30min de duração, batendo recorde mundial ao atingir 3, 1 milhões de acessos simultâneos, e no total, 25 milhões de visualizações.

Com relação a doações, a dupla conseguiu arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel, além de 200 cursos para área da saúde.  


MINISTRO MANDETTA MANDOU RECADO DURANTE SHOW DE JORGE E MATHEUS

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, gravou um vídeo curto, o qual foi enviado para a dupla Jorge e Mateus para ser exibido durante as chamadas de intervalos. No vídeo Mandetta disse o seguinte: “O importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar”, disse Mandetta agradecendo os artistas.


PRÓXIMAS LIVES

As próximas lives são cantora Marília Mendonça, marcada para às 20 horas da próxima quarta-feira (08), e da dupla Bruno e Marrone, marcada para quinta-feira (09), a partir das 21 horas.

 

Escrito por: Badiinho Filho