• 64 99927 3817
anuncie

4 de abril de 2020

ELEIÇÕES 2020: PSC SE TORNA AINDA MAIS FORTE COM FILIAÇÃO DE RODRIGO MARGON

ELEIÇÕES 2020| O Partido Social Cristão (PSC) de Catalão, comandado pelo Pastor Cornélio Barbosa, que já conta com uma chapa completa de vereadores para as eleições municipais deste ano, ganhou nesta semana, mais um grande reforço. Quem assinou a ficha de filiação, foi Rodrigo Margon, Superintende da SAE (Superintendência Municipal de Água e Esgoto), e neto do ex-prefeito Haley Margon. Rodrigo ‘Estou à disposição para somar com o grupo que hoje faço parte”, afirmou Margon.

Os maiores incentivadores da filiação de Rodrigo Margon ao PSC foram o deputado federal/GO, Glaustin da Fokus, o deputado estadual/GO, Henrique César, o senador/GO, Luiz do Carmo e o dirigente estadual, Eurípedes José do Carmo, bem como o blogueiro e empresário Badiinho Filho, que também se filiou no mesmo partido, sendo pré-candidato a vereador.

“Destaco a importância dos convites dos meus amigos Cornélio Barbosa e Badiinho Filho que fizeram grande diferença”, disse. A filiação de Rodrigo Margon recebeu as bênçãos do PSC, que está satisfeito com a chegada de um grande nome da política regional.

 

Escrito por: Badiinho Filho