• 64 99927 3817
anuncie

2 de abril de 2020

CALÇADÃO DA REPRESA DO HALEY FOI INTERDITADA; MOTIVO É IMPEDIR CAMINHADAS E PRÁTICAS ESPORTIVAS COM AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS

Polícia Militar interditou calçadão da represa do Haley na tarde desta quinta-feira. Foto: Divulgação/Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| Na tarde desta quinta-feira (02/04), a Polícia Militar com auxílio de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), interditaram temporariamente o calçadão da represa do complexo do clube do povo, conhecida como represa do Haley.

O local, que detém de um belo lago artificial, com quadras de areia, pista de skate, e margeando por quase 2 quilômetros de um grande calçadão, espaço este utilizado pela maioria dos catalanos para diversas atividades físicas. O motivo da interdição do local, é evitar a aglomeração de pessoas, e assim, impedir a disseminação do novo coronavírus na cidade.

Práticas esportivas e atividades físicas com aglomeração de pessoas no complexo do clube do povo estão proíbidas por tempo indeterminado. Foto: Divulgação/Reprodução

De acordo os últimos dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município, a cidade de Catalão conta com 12 casos suspeitos, 18 descartados, e apenas um confirmado, o qual, o paciente de 28 anos de idade, que estava em viagem para a Europa, recebeu alta médica pelo médico infectologista, Dr. Franco Nero Tristão, na quinta-feira da semana passada, 26 de março.

Em Goiás, são 73 casos confirmados e uma morte. No Brasil todo, são 7.910 e 299 mortes pela covid-19, de acordo com os números atualizados pelo Ministério da Saúde no final da tarde desta quinta (02).

 

Escrito por: Badiinho Filho